terça-feira, 12 de maio de 2015

SACJ PARTICIPA DE REUNIÃO QUE DEU POSSE À NOVA DIRETORIA DO CONSEG-MORUMBI


Nova diretoria do Conseg-Morumbi. Em pé, da esquerda para a direita, a penúltima é a presidente reeleita, Júlia Titz de Rezende.


Aconteceu nesta terça-feira, 5 de maio, reunião do Conseg-Morumbi que deu posse à nova diretoria do órgão para o mandato 2015/2017. Para a presidência foi reeleita Júlia Titz de Rezende. Na vice-presidência está João Jaouiche, da Sociedade Amigos da Colina Das Flores. Eliana Dourado Oostenveld e Pedro Falsarella  ocupam as vagas de primeiro e segundo secretários, respectivamente, enquanto na diretoria Social e de Assuntos Estratégicos está Beatriz Helena Falcão Botelho. O Conselho de Ética é formado por Luís Felipe Costa, Rosa Maria Cutolo Martins e Salvador Zahary Assa.

Além dos membros natos, Capitão PM Herbert Moraes dos Santos e Pascoal Ditura, Delegado Titular do 34º Distrito Policial, representantes de associações de moradores como Marcelo Gatti Reis Lobo, da Sociedade Amigos da Cidade Jardim; João Jaouiche, da Sociedade Amigos Colina das Flores; Antonio Carlos Nogueira Filho, da Sociedade Amigos do Real Parque; Hélène Pericaud, da Sociedade Amigos Progredior; e, André Wilian Araújo de Lima, da Sociedade Amigos Peri-Peri , fazem parte dos Núcleos de Ação Local (NAL) junto à diretoria do Conseg.

No encontro, a diretoria da SACJ relatou propostas que foram apresentadas ao governador Geraldo Alckmin em reunião realizada em 9 de março. Entre elas, a solicitação de bases fixas ou móveis da PM na região, a instalação de câmeras de monitoramento e a contratação da Operação Delegada privada, que ficou de ser estudada pelo secretário de Segurança Pública, Alexandre Moraes.
Também foram solicitados na reunião, reforço no policiamento nos arredores do Hospital Albert Einstein, cujas residências vêm sofrendo com assaltos a mão armada e com a ação de flanelinhas.

Uma das moradoras do Real Parque elogiou a ação da Polícia Militar que intensificou a circulação de viaturas pelo bairro, evitando novos assaltos e recomendou: “Não economizem em câmeras e nos investimentos em treinamento de pessoal e, principalmente, não contratem terceirizados. A chave do edifício é o elemento humano”, enfatizou.


Em pé, da esquerda para a direita, a presidente Júlia Titz de Rezende; o representante da Sociedade Amigos Colina das Flores, João Jaouiche; a representante da SACJ, Solange Melendez; e o representante da Sociedade Amigos Peri-Peri, André Wilian Araújo de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário