domingo, 8 de novembro de 2015

SACJ SE MOBILIZA PARA MINIMIZAR IMPACTOS DE FESTIVAL QUE ACONTECERÁ NO JOCKEY CLUB EM NOVEMBRO


Assim que a Sociedade Amigos da Cidade Jardim (SACJ) ficou sabendo da realização do evento no Jockey Club de São Paulo nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o Brahma Valley, festival de música sertaneja para o qual são esperadas cerca de 40 mil pessoas por dia, nos mobilizamos no sentido de buscar informações quanto a sua regularidade e dos trabalhos que serão realizados para minimizar os impactos que evento de tal dimensão causará ao bairro da Cidade Jardim (vídeo anexo). 
Preparem-se!

A SACJ realizou reuniões com os responsáveis do Jockey e com a empresa organizadora do evento.  Estiveram presentes na reunião o presidente da SACJ, Marcelo Gatti Reis Lobo, e sua diretora executiva, Solange Melendez.

Na ocasião, foram solicitados todos os termos de anuência pública necessários para a realização deste festival; a colocação de policiamento; e o BLOQUEIO DO INTERIOR DO BAIRRO, permitindo-se apenas o ingresso de veículos devidamente autorizados.

O objetivo é impedirmos a circulação e o estacionamento de veículos, fechando todos os bolsões durante o final de semana, permitindo-se apenas o ingresso dos moradores através de entradas exclusivas.

Com isso, todo o fluxo de trânsito no sábado e no domingo deverá ocorrer exclusivamente pelas vias corredores.

Apesar do enorme transtorno, será uma ótima oportunidade para testarmos a implementação do projeto bairro protegido.

Ainda não tivemos resposta de nossas solicitações, mas esperamos por novidades, em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário